Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

Ela é um luxo

Grazielli Massafera aprendeu a gostar de moda, a apreciar pratos sofisticados e hoje circula com desenvoltura em eventos internacionais. A menina do interior do Paraná que conquistou o estrelato mudou. E está ainda melhor.
Grazielli Massafera não é mais a mesma. Sem traços de presunção, a atriz de 26 anos fala com entusiasmo de suas novas conquistas e da lapidação de seu lifestyle. O ar brejeiro - que ela traz e conserva com orgulho da pequena cidade de Jacarezinho, interior do Paraná - agora divide espaço com um repertório enriquecido por experiências glamourosas. Viagens internacionais, aquisições deluxe e o romance com o ator Cauã Raymond, uma espécie de príncipe dos novos tempos, fazem dela uma estrela de intenso brilho e em constante ascensão.Não importa se ela precisa refazer cenas, se ainda não se livrou do sotaque do interior ou se seu desempenho como protagonista da novela global Negócio da China causa polêmica. Desde 2005, quando participou da quinta edição do Big Brother Brasil, a ex-miss caiu nas graças do grande público, não só no Brasil. Seu carisma ultrapassou fronteiras e em Portugal ela já é tão reconhecida nas ruas quanto aqui. Ícone de beleza, Grazi figura na lista das brasileiras mais bem pagas por campanha publicitária. O que ela faz com o dinheiro? Investe em imóveis, jóias e ações da Bolsa de Valores. "No início de 2008 arrisquei porque a maré estava boa, agora estou fazendo figa, carregando trevo...", diz, bem-humorada.Não importa se ela precisa refazer cenas, se ainda não se livrou do sotaque do interior ou se seu desempenho como protagonista da novela global Negócio da China causa polêmica. Desde 2005, quando participou da quinta edição do Big Brother Brasil, a ex-miss caiu nas graças do grande público, não só no Brasil. Seu carisma ultrapassou fronteiras e em Portugal ela já é tão reconhecida nas ruas quanto aqui. Ícone de beleza, Grazi figura na lista das brasileiras mais bem pagas por campanha publicitária. O que ela faz com o dinheiro? Investe em imóveis, jóias e ações da Bolsa de Valores. "No início de 2008 arrisquei porque a maré estava boa, agora estou fazendo figa, carregando trevo...", diz, bem-humorada.
Ela é um luxoEla é um luxoNesses quatro anos de estrelato, qual a experiência mais luxuosa pela qual você passou?
Entrar no Projac e deparar com toda aquela grandiosidade foi impactante quando saí do Big Brother. Hoje é meu dia-a-dia e não dá mais para dizer que é uma experiência luxuosa. No ano passado vivi um momento de verdadeiro glamour em Cannes. Fui assistir ao festival de cinema e até tomei café ao lado do Sean Penn, você acredita? Há alguns anos eu não saberia quem ele era, mas hoje sei que isso é realmente um luxo.
Essa foi sua última viagem internacional?
Não, estive também em Nova York. É a segunda vez que visito a cidade, sempre a trabalho. Dessa vez fui fotografar para uma grife portuguesa. De cinco dias consegui tirar dois inteiros só para mim.
E você se rendeu à meca das compras?
Claro! Este lencinho da Fendi que estou usando é de lá. O Soho é um bairro incrível, mas eu circulei pouco. A verdade é que imponho limites na hora de comprar. Só não resisto aos produtos para os cabelos.
Você já esteve no Japão, outro lugar que incita às compras. Como foi?
Isso aconteceu nos tempos de miss, eu não tinha dinheiro para nada. Lembro-me das meninas fazendo a festa no free shop e eu só olhando. A miss Angola resolveu então me dar um presente, um J´Adore, da Dior. Foi meu primeiro perfume importado. E pensar que eu era louca para ter uma prateleira cheia de perfumes... Hoje tenho e uso muito pouco. Só gosto dos aromas suaves, como o de flor de cerejeira, da L´Occitane.
Ela é um luxoQuem é um ícone de beleza para você?
Eu sou fascinada pela Angelina Jolie. Ela é linda e, no decorrer do tempo, se tornou também uma referência de comportamento para mim. E era meio maluquinha, mas acho que a união com o Brad Pitt fez bem para os dois.
Quais são seus cosméticos essenciais?
Uso o filtro solar Expertise, da L´Oréal, todos os dias. Para os cabelos, monto um circuito de xampus e condicionadores e vou alternando. Estou entre as linhas Resistance, Reflection e Nutritive, da Kérastase.

Gosta de maquiagem?
Estou num processo de diminuição porque tenho achado mais bonito um look natural. Usava muita maquiagem na época de miss e continuo usando por causa do trabalho, mas, quando estou livre da personagem, faço apenas uma correção na pele, passo blush, batom clarinho e rímel.
É verdade que você faz questão de finalizar seu make, mesmo quando feito por expert?
Gosto de fazer minha sobrancelha e de passar rímel. Quando estou trabalhando e vão me maquiar, fico sonolenta - aqueles pincéis são como um carinho! Então, finalizo o make justamente para despertar.

Ela é um luxoEla é um luxoEla é um luxoVocê seleciona bem o que come?
Agora sim, por influência do Cauã. Ele é supernatural e eu, mais junkie. De vez em quando ele entra na minha, mas eu vou muito mais na onda dele. Gosto do suco de luz, feito com hortaliças, que ele toma todas as manhãs. Mas no geral eu gosto de comer bem.
E o que é comer bem para você?
Arroz, feijão e bife. Mas também sei apreciar um prato fino. Adoro o macarrão com frutos do mar do Borsalino, no Rio de Janeiro, e também da comida deliciosa do italiano Olive Garden, de Nova York.
Você sabe cozinhar?
Sou uma iniciante. Aprendi a receita de um macarrão com shitake que é uma delícia. Quando vamos para Araras [interior do Rio de Janeiro], ao sítio do avô do Cauã, ficamos em casa e acabo cozinhando.
O casal está usando aliança, não?
Já faz tempo, mas dá muita confusão porque fotografam a gente sem aliança e fica aquele burburinho: "Será que eles terminaram?" Não podemos nem esquecer o anel no banho, como todo casal normal.

Ela é um luxoVocê já acionou um personal stylist?
A Patrícia Zuffo faz esse trabalho para mim. Facilita a vida, porque não tenho tempo de caçar o melhor vestido para cada evento. Ela seleciona peças lindas e eu só tenho o trabalho de escolher o que quero usar. Alguns looks são tão especiais que gostaria até de repetir, mas não dá. Sou tão fotografada que, se resolvo usar duas vezes a mesma roupa, viro alvo de comentários maldosos.
Nem depois dessa reviravolta na vida você se entrega aos prazeres das compras?
Já cometi excessos, mas agora não me impressiono tanto. Acho que a maior extravagância que cometi foi comprar uma bolsa da Versace. Na época olhava para ela e pensava: "Quantas famílias eu poderia alimentar com esse dinheiro?" Acabei pegando implicância pela bolsa.
Então vamos falar de sapatos.
Não ligo muito para sapatos, sabia? Sei que isso é chocante para as mulheres, mas não ligo mesmo. Gosto de rasteirinhas, modelos baixos, pés no chão. Quando vou a uma festa, uso sapato alto. Mas estou no caminho inverso: desde criança subo no salto. Agora quero conforto.

Você usa jóias?
Eu achava frescura, mas passei a usar. Porque jóia é um investimento, um bem durável, e dá para entrar no mar, tomar banho, sem medo de estragar. Não tiro um brinquinho de pérolas da Vivara que o Cauã me deu de presente.
Como você controla suas finanças, já que é uma mulher econômica?
Sou bem controlada. Tem mulher que gasta na Daslu o valor de um apartamento, eu não. Cuido do meu dinheiro, vou ao banco e faço questão de entender de investimentos.
E você é uma investidora conservadora ou arrojada?
Eu sou uma das que estão perdendo na Bolsa de Valores. Tendo a ser conservadora, mas no início do ano passado eu arrisquei, porque a maré estava boa, agora estou fazendo figa, carregando trevo, tendo mil pensamentos positivos para tudo melhorar.
O que pretende adquirir com esse dinheiro?
Olha, eu já andei tanto para a frente que o que vier agora é lucro. Quero um pedaço de terra no interior para criar bichos e passar para os meus filhos um pouco dessa experiência. Acho muito triste ver crianças da cidade grande que vão da televisão para o videogame, sem o mínimo contato com a natureza.

Você ainda não se acostumou com o lifestyle das metrópoles?
Sim, e vejo muitos benefícios em morar em uma grande cidade, mas acho que não ter uma vivência no campo faz com que as pessoas percam a chance de desenvolver sua essência natural. Sou muito orgulhosa do meu passado, apesar de amar demais as minhas novas conquistas.
Ela é um luxoEla é um luxo



publicado por Tititi às 21:03 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Sara* a 16 de Janeiro de 2009 às 16:22
O blog continua tao giro. +.+
Desculpa a ausencia. :$
bjinhos


Comentar post

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Últimas fotos da Mayana N...

Mayana Neiva na capa da M...

Atriz revelação: Mayana N...

Atriz revelação

Tititti estreia com boa a...

Tititi está a chegar!!

Novelas da tarde com boa ...

Gerson é pai de Fátima

Amanhã estreia Escrito na...

Revista Quem comemora 10 ...

comentários recentes
UMA TESUDAS IGUAL FEITO CUMU QUÉSSA DAI DOS FLÁVIA...
Essas mina, os ai de manueles das monti , como atr...
CA PRA NÓS, ESSA MANUELA DO MONTE, UMA DAS PIORES ...
SER DE UMAS BELAS MORENAS AI COMO ESSA MANUELA DE ...
TEU COMENTÁRIO TAR MUITOS FRAQUINHOS MEU AMIGUINHO...
MAS QUE MORENA DELICIOSA ESSA PRISCILA FANTIL MESM...
ESSA TESUDA MALUCA BELEZAS DA PRISCILA INFANTIL, T...
VONTADES QUEU TENHOS NESSA VIDAS BANDIDA!, SER DE ...
Esses ai os tesãozinho maneiro de morenas da manue...
Me marro uns monte nesse tesão divino des morenas ...
mais comentados
arquivos

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

links
VISITAS
Actores eleitos


Música

Outros blogs para visitar
tags

a favorita

alessandra negrini

alexandre borges

alinne moraes

ana paula arósio

antónio fagundes

ary fontoura

beleza pura

belíssima

bruno gagliasso

caco ciocler

camila pitanga

camila rodrigues

caminho das índias

caras e bocas

carmo dalla vecchia

carnaval

carolina dieckmann

carolina ferraz

cauã reymond

christiane torloni

christine fernandes

ciranda de pedra

cláudia abreu

claudia jimenez

cláudia raia

cléo pires

cobras & lagartos

dalton vigh

daniel de oliveira

daniele suzuki

danielle winits

débora falabella

deborah secco

desejo proibido

duas caras

edson celulari

elizabeth savalla

eterna magia

fábio assunção

fernanda lima

fernanda machado

fernanda montenegro

fernanda paes leme

fernanda vasconcellos

flávia alessandra

gianecchini

giovanna antonelli

glória menezes

grazi massafera

gustavo leão

henri castelli

ísis valverde

josé mayer

juliana paes

kayky brito

lázaro ramos

letícia birkheuer

lília cabral

malu mader

malvino salvador

manoela do monte

marcello antony

marcelo novaes

marcos pasquim

mariana ximenes

marjorie estiano

max fercondini

miguel falabella

murilo benício

murilo rosa

nathalia dill

negócio da china

nívea stelmann

o profeta

páginas da vida

paola oliveira

paraíso

paraíso tropical

passione

patrícia pillar

paula burlamaqui

pé na jaca

priscila fantin

rafael almeida

reynaldo

rodrigo hilbert

rodrigo phavanello

sete pecados

sic

suzana vieira

taís araújo

tarcísio meira

thiago lacerda

thiago rodrigues

tititi

tony ramos

viver a vida

vivianne pasmanter

wagner moura

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds