O grande momento do cinema brasileiro no 62º Festival de Cannes chegou. Na noite desta quinta-feira (21), o glamouroso tapete vermelho estendido no endereço mais badalado do boulevar Croisette nestes últimos dias, o Palais des Festivals, recebeu a equipe do filme À Deriva, competidor da mostra Un Certain Redard.
Dirigido pelo cineasta de sotaque de Recife (mas nascido no Rio) Heitor Dhalia, o longa, rodado em Búzios (RJ), conta a história da garota Filipa - vivida pela adolescente de 15 anos Laura Neiva. No papel de seus pais estão a brasileira Débora Bloch e o francês Vincent Cassel - um astro na França, cuja presença no elenco ajudou a promoção do longa em seu país.
Além da sensibilidade da equipe, o talento das atrizes brasileiras e também do talento e do carisma de Cassel - casado com uma das musas do cinema europeu, Monica Bellucci -, a produção brasileira À Deriva contou com a notável presença do casal de atores brasileiros Cauã Reymond - que faz participação no filme - e Grazi Massafera para amolecer a refinada e exigente audiência. Como uma versão sul-americana de Brad Pitt e Angelina Jolie - só que sem a extensa prole e sem a recheadíssima conta bancária - eles atraíaram a atenção da mídia internacional, embasbacada com a exuberância dos dois.
Uma noite memorável. Ontem foi dia de celebridades brasileiras em Cannes. Grazi Massafera acompanhou Cauã Reymond na exibição do filme “À Deriva”, de Heitor Dhalia. O casal global desfilou pelo tapete vermelho mais glamuroso do cinema e foi só sorrisos. Parece que o filme rendeu mais de 5 minutos de aplausos, motivo pra sorrir ainda mais! O look de Grazi é de Samuel Cirnansck e o brinco de esmeraldas é de Ara Vartanian.
Sites de novelas
Sites de actores
Blogs pessoais de actores
Blogs pessoais de autores
Parceiros